Devocional: Qual é o seu papel?


Qual é o seu papel?

Não pense nem por um instante que você não tem um.
Deus o colocou em sua história.
 Nenhuma tarefa é pequena demais.
Nenhuma fala é curta demais.



Qual é o seu papel? por Max Lucado 

 “Nele fomos também escolhidos tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade, a fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória”. Efésios 1:11-12


 Estava escrito no cartaz:
 Musical do Ensino Médio - Oklahoma! Testes na próxima quinta-feira e sexta-feira.

 Eu era um estudante do segundo ano do ensino médio, cheio de talento inexplorado e desconhecido.
 Além disso, eu já tinha as botas, o chapéu e o sotaque. Por que não?

 A minha audição foi impressionante até eu abrir a minha boca para cantar.
 O diretor perguntou sobre a minha experiência teatral.
 Eu disse a ele que ia ao cinema aproximadamente uma vez por mês.
 Isso foi suficiente para ele.
 Ele me deu um roteiro e o número da página do meu papel.
 O número da página, não os números.

 Enquanto eu me ajoelhava sobre o corpo de um cowboy recém-baleado, eu chorava desesperado, “Ele está mooorto!” Eu derramei o meu coração e a minha alma nessa frase!
 Qual é o seu papel?
 Não pense nem por um instante que você não tem um. Deus o colocou em sua história. Nenhuma tarefa é pequena demais. Nenhuma fala é curta demais.
 Desempenhe o papel que Deus preparou para você!
 E prepare-se para ótimos dias!

Comentários