Deus é por você

Devocional de Max Lucado




Deus é por você




“Eu gravei você nas palmas das minhas mãos”. Isaías 49:16

Romanos 8:31 pergunta, “Se Deus é por nós, quem será contra nós”?

Perdoe-me um momento. 
Quatro palavras neste versículo merecem a sua atenção.
Deus é por nós.
Diga isso em voz alta.
Deus é por nós.
Repita isso, enfatizando cada palavra. 
Vamos, você não está com tanta pressa.
Deus é por nós! 
DEUS É POR VOCÊ.

Os seus pais podem tê-lo esquecido, 
os seus professores podem tê-lo negligenciado, 
os seus irmãos podem ter vergonha de você; 
mas ao alcance de suas orações está o criador dos oceanos. Deus!
Deus é por você! 
Se ele tivesse um calendário, o seu aniversário estaria circulado. 
Se houver uma árvore no céu, ele esculpiu o seu nome na casca.
Isaías 49:16 diz, “Eu gravei você nas palmas das minhas mãos”!
Ninguém pode derrotá-lo. 
Você está protegido. 
Deus é por você!


--> -->

Comentários