Ore por tudo





Ore por tudo

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”Filipenses 4:6-7

Ao invés de se preocupar com qualquer coisa - ore por tudo! Tudo?

Trocas de fralda e encontros? Reuniões de negócio e banheiras entupidas?

Filipenses 4:6 diz, “Em tudo, apresentem seus pedidos a Deus”.

Quando nós morávamos no Brasil, eu levava as minhas filhas para passear de ônibus. Com alguns trocados, nós podíamos passear por toda a cidade. Isso pode parecer chato para nós, mas quando você tem dois anos, é um entusiasmo de Copa do Mundo! As meninas não faziam nada. Eu comprava a passagem, carregava a mochila e escolhia a rota. Meu único pedido? “Fiquem perto de mim!” Eu sabia o tipo de pessoas que podia entrar no ônibus. E que Deus impedisse as minhas filhas e eu de nos separarmos.

Deus faz o mesmo pedido. Fique perto. Converse comigo. Inspire-me e expire a sua preocupação. Deus sabe o que pode acontecer nesta jornada, e ele quer nos levar para casa.

Ore por tudo!


-->
-->

Comentários