Você conhece o meu Rei?

Devocional

Conheça o meu rei

A minha biblia diz que o meu rei é o rei dos judeus
ele é o rei de israel
ele é o rei da justiça
ele é o rei das epocas
ele é o rei dos céus
ele é o rei da glória
ele é o rei dos reis
e ele é Senhor dos Senhores
Esse é o meu rei
Queria saber..você o conhece?
Meu Rei é um rei soberano
Nenhum meio de medida pode
definir o seu amor sem limites
Ele é eternamente forte,
é totalmente sincero
é eternamente firme
é imortalmente gracioso
é imperialmente poderoso
é imparcialmente misericordioso
você o conhece?
Ele é o maior fenômeno...
que já atravessou o horizonte deste mundo
ele é o filho de Deus
Ele é o Salvador dos pecadores
Ele é a peça central da civilização
Ele é inigualável
Ele é incomparável
ele é a ideia mais elevada da literatura
Ele é a maior peronalidade da filosofia
Ele é a doutrina fundamental da verdadeira teologia
Ele é o único qualificado
para ser o salvador todo suficiente.
Será que você o conhece hoje ?
Ele dá forças aos fracos
Ele é disponivel para os tentados e julgados
Ele se compadece e salva
Ele fortalece e sustenta
Ele guarda e guia
Ele cura os feridos
Ele sarou os leprosos
Ele perdoa os pecadores
Ele libertas devedores
Ele libertta os cativos
Ele defendo os oprimidos
Ele abençoa os jovens
Ele serve aos necessitados
Ele estima os idosos
Ele recompensa os diligentes
e embeleza os humildes
Será que você o conhece?
Ele é a chave do conhecimento
é a fonte da sabedoria
Ele é a porta do Livramento
Ele é o caminho de Paz
Ele é a estrada da Justiça
Ele é a rodovia da santidade
Ele é o portal da Glória
você o conhece?
Bem.sua luz é incomparavel
Sua Bondade é ilimitada
Sua miséricordia é eterna
Seu amor nunca muda
Sua palavra é completa
Sua Graça é suficiente
Seu Reinado é justo
E o jugo é suave,
e o seu fardo é leve.
Gostaria de descrevê-lo para vocÊs..
Ele é indescritivel
Ele é incompreensivel
Ele é imbativel
Ele é irresistivel
Não consegue tirá-lo da cabeça,
Nao se pode soltar da sua mão,
não se pode viver mais que ele,
e não se pode viver sem ele.
Os fariseus não o suportavam,
mas descobriram que não podiam impedi-lo.
Pilatos não podia lhe acusar,
e Herodes não o conseguiu matar,
a morte não o pode dominar,
e o tumulo não conseguiu lhe segurar,
Sim...
ESSE É O MEU REI.
Dr. SM Lockridge


--> -->

Comentários