Deus te criou com um propósito - Devocional




Deus te criou com um propósito


"Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe." 
Salmos 139:13

Quando você se sentir sem valor, 
quando desejar desistir, 
pense nisto:

Muito antes de você nascer, Deus sonhou com você!
Muito antes de você ter consciência de sua própria existência, 
o Senhor já cuidava de você!
"Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir."
Salmos 139:15-16

Deus te criou com um propósito.
"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. 
Tuas obras são maravilhosas! 
Disso tenho plena certeza."
Salmos 139:14

Para Deus você é especial
Você não é produto de uma linha de montagem, 
Você foi deliberadamente planejado(a), 
especialmente capacitado(a), 
posto(a) com amor neste mundo pelo próprio criador. 
Quando Deus sonhou com você, 
Ele queria que você fosse exatamente da forma que 
Ele pode te capacitar à ser. 
Diante dos olhos de Deus você é perfeito.
 O Senhor tem um propósito para sua vida, 
você não veio ao mundo por acaso, 
procure se conhecer e busque intimidade com Deus para que Ele mostre qual a vontade dele para a sua vida.
"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:2


Nenhum comentário: