Graça sustentadora - Mensagem Devocional de Max Lucado



Graça sustentadora

por Max Lucado


O apóstolo Paulo escreveu 
“Foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar. 
Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. 
Mas ele me disse: 
‘Minha graça é suficiente para você, 
pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza’” 
O câncer no corpo. A tristeza no coração. A criança no centro de reabilitação. 
O desejo de uísque no meio do dia. 
As lágrimas no meio da noite. 
O espinho-na-carne. 
“Tire-o”, você rogou. 
Não uma, duas ou até mesmo três vezes. 
Você orou mais que Paulo. E você está prestes a socar a parede.
Mas o que você ouve é isto: 
“Minha graça é suficiente para você”. 
Graça sustentadora. 
A graça que satisfaz a nossa necessidade e nos equipa com coragem, 
sabedoria e força.
Graça sustentadora! 
Ela não promete a ausência de luta. 
Ela promete a presença de Deus.

VEJA TAMBÉM:

Comentários