Deus nos dá vitória sobre o medo

Devocional


DEUS NOS DÁ VITÓRIA SOBRE O MEDO

Medo:
Sentimento de inquietação pavor ou assombro ante
a noção de um perigo real ou imaginário.

"Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu." Salmos 55:5
O salmista estava enfrentando um momento muito difícil.
Estamos vivendo os dias, que a bíblia chama de: tempos tenebrosos.
Talvez você também esteja passando por um momento semelhante
ao que o salmista vivia quando escreveu este salmo.
Calma, há uma saída!
"Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará." Salmos 55:16
Mesmo que você não esteja vivendo um momento em que
o temor bate a tua porta, lembre-se:
"orar é o primeiro grande passo para enfrentar e vencer  medo."
Foi o que salmista Davi fez, ele orou quando enfrentou momentos de medo.
"Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim;" Salmos 55:18
Todos nós passamos por momentos de insegurança, medo, dúvidas e incertezas.
Porém uma coisa é certa:
O Senhor nosso Deus é maior do que aquilo que pode nos causar medo.
Quando confiamos em Deus, nos momentos difíceis,
O Senhor derrota aquilo que nos ameaça e nos enche de paz como fez com Davi.

Autor: Adailton Cavalcante


Comentários