Fé em Deus, A Chave da Vitória - Devocional



FÉ EM DEUS, A CHAVE DA VITÓRIA!
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades." Salmos 57:1

Davi escreveu este Salmo quando estava na caverna,
fugindo das perseguições do Rei Saul.
As vezes também passamos por perseguições.
Hoje em dia, as perseguições podem acontecer em qualquer lugar:
no trabalho, na escola, etc.
Mas a certeza que temos, é que Deus é fiel.
Deus honra a nossa fé!
O Nosso Senhor,  nos dá livramento e vitória, 
mesmo quando passamos por perseguições:
Ele está conosco!
"e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos..." Mateus 28:20
As vezes passamos perseguições, até mesmo por ser alvo da inveja de alguém, 
como acontecia com Davi.
Mas qualquer que seja o motivo da perseguições,
saiba que você pode contar com a proteção do Senhor.
Tão somente tenha uma postura de servo fiel e permaneça firme servindo ao Senhor,
orando, o adorando e esperando no livramento que vem dele.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, 
e a prova das coisas que se não vêem."
Hebreus 11:1
Deus vai honrar a tua fé. Acredite!

Autor: Adailton Cavalcante



Comentários