Deus tem o melhor para você

Devocional


DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ
por Adailton Cavalcante

"...vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, 
e comereis da fartura da terra." Gênesis 45:18

Deus tem o melhor para tua vida.
Servir a Deus é sempre a melhor de todas as  opções
mesmo quando passamos por dificuldades.
"Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, 
para com os limpos de coração."
Salmos 73:1
Quando passamos por lutas, a coisa mais sábia à fazer é:
Olhar pela fé para frente e ir em busca 
das vitórias que o Senhor tem para nós.
"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."
1 Coríntios 15:57
Fixar a nossa atenção em Deus é sempre a coisa mais sábia à se fazer.
As provações e tentações, querem nos tirar a atenção das coisas espirituais, 
porém devemos estar focados em Deus.
"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; 
porque eu sou Deus, e não há outro."
Isaías 45:22
Tire os olhos das dificuldades e enxergue as possibilidades.
Com Deus é possível!
"Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?" Gênesis 18:14
Com Deus é possível você dar a volta por cima.
É possível porque Deus tudo pode fazer para abençoar aqueles que o servem.
"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."
Jó 42:2

Comentários