Vida Eterna, O Maior de Todos os Tesouros!



VIDA ETERNA, O MAIOR DE TODOS OS TESOUROS!

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."Romanos 1:16

Servir a Deus é a coisa mais sábia e indispensável que alguém pode fazer.
Onde estiver neste momento, você pode dar passos de fé 
em direção a sua salvação. O dia de amanhã não nos pertence, 
agora mesmo você pode receber Cristo como teu salvador.
3 Passos em direção a salvação eterna
1º - Encontre-se com Deus
Deus promete em sua palavra que se o buscarmos o encontraremos.
"E buscar-me-eis, e me achareis, 
quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor..."Jeremias 29:13-14a
A forma correta de buscar à Deus é orando a Ele!
2º - Volte-se para Deus com  arrependimento e fé
"Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; 
e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, 
para que não vos ouça." Isaías 59:2
3º - Creia em Jesus de todo o seu coração 
e o receba como o seu salvador.
Jesus disse:
"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, 
e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em 
condenação, mas passou da morte para a vida." João 5:24
O Maior Tesouro é A vida Eterna
Deus te ama e quer te dar o maior de todos os tesouros, 
um tesouro eterno, este tesouro é a vida eterna!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira 
que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele 
que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

Autor Adailton Cavalcante

Nenhum comentário: