O Segredo da Verdadeira Felicidade!

Devocional de Max Lucado
Doses de Ânimo


"O verdadeiro segredo da felicidade: Encontrar o salvador!"
 Encontre o Salvador
Se você pegasse um nome aleatoriamente na lista telefônica e me perguntasse, “Max, o que o Fulano de Tal pensa sobre adultério?” 
Eu não poderia responder. Eu não conheço o Fulano de Tal.
Mas se você me perguntasse, 
“Max, o que a Denalyn Lucado pensa sobre adultério?” 
Eu nem precisaria ligar para ela. 
Eu sei. Ela é a minha esposa. 
Andamos juntos tempo suficiente para eu saber o que ela pensa.
O mesmo acontece com Deus. 
Ande com Ele tempo suficiente e você conhecerá o Seu coração. 
Quando você passa tempo com Ele em Seu estudo, você vê a Sua compaixão. Quando você O recebe para que Ele entre pelos portões da sua alma, 
você percebe a Sua vontade. 
Encontrar o Salvador é ser incendiado. 
Descobrir a chama é descobrir a Sua vontade. 
E descobrir a Sua vontade é 
acessar um mundo como nenhum outro que você já viu.

Nenhum comentário: