O Odre de Deus - Devocional



O ODRE DE DEUS
"Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?" Salmos 56:8

Você sabe o que é um odre?
Odre é como se chama um antigo recipiente feito de pele de cabra e usado para o transporte de líquidos.
Neste texto o salmista teve a revelação que cada lágrima derramada por ele estavam guardadas no odre de Deus. 
Porque estão guardadas? Porque são preciosas para Deus. 
O cristão não chora em vão.
Por cada lágrima chorada o crente certamente será recompensado.
Se algum dia a tristeza bater em tua porta, 
lembre-se que Deus te vê até mesmo se você tiver que chorar escondido.
E saiba também que o Senhor tem prazer em socorrer os seus servos
quando estes passam por lutas e sofrimentos.
"Porque tu acenderás a minha candeia; 
o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas." Salmos 18:28
Acender a candeia, significa que: Deus esclarece as dúvidas na vida do crente, dissipa todas as incertezas e tira-o do choro da noite para o colocar na alegria de uma nova manhã de vitória e de recomeço.
Isto é o que acontecerá com você, 
se não desistir de seguir em frente com o Senhor.

Autor: Adailton Cavalcante

Comentários