De fé em fé

DEVOCIONAL
Pneumonia Bacteriana

Durante os treinamentos do curso para Fuzileiro Naval no "Ciampa"(RJ), o meu filho Adson Lucas Bispo, pegou uma bactéria muito agressiva que lhe causou uma pneumonia e consequentemente uma infecção generalizada, Quando ele foi levado ao Hospital Marcílio Dias, estava quase morto.
Hoje Graças a Deus, ele já está curado.
Diante disso, fiquei cinco meses como acompanhante do meu filho no Hospital Naval Marcílio Dias.
Esta mensagem devocional foi escrita e publicada em um daqueles dias difíceis, enquanto eu aguardava a recuperação total do meu filho.


Assim conquistamos a vitória, seguindo avante...
De fé em

"Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, 
como está escrito: Mas o justo viverá da fé"
Romanos 1.17

Ainda que venham momentos de incertezas. 
Mesmo que a noite chegue te trazendo o choro... 
e também se a solidão se fizer presente no teu viver, 
permaneça na fé. 
Pois só mesmo com fé é que temos forças para seguir adiante. 
Ter fé, temer e obedecer a Deus, por meio de Cristo, o salvador... 
é o segredo para 
se obter as promessas do Senhor...
mesmo que a tua vitória 
demore a chegar.

Autor: Adailton Cavalcante


OUTROS DEVOCIONAIS IMPERDÍVEIS
publicados recentemente aqui no "doses de ânimo"



Comentários