Só Jesus Tem as Respostas Que Precisamos



SÓ JESUS TEM AS RESPOSTAS

Jesus nos convida Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso… aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas” (Mateus 11:28-29)
Faça um favor para você mesmo. Grife, marque e aceite este convite.
Jesus diz: Aprendam de mim… como lidar com segundas-feiras longas, sogros chatos. Aprenda de mim porque as pessoas brigam, e a morte vem, e o perdão importa.
Precisamos de respostas. Jesus nos oferece.
Mas será que podemos confiar nele? Há só uma maneira de saber. Procure-O. Levante seus olhos, fixe sua vista em Jesus. Nada de olhares passageiros ou vislumbres ocasionais. Procure nas ruas cheias e sombras dos tetos até que você aviste o rosto dele; daí fixe seus olhos nele. Você encontrará o Único e Verdadeiro!
Autor: Max Lucado

Nenhum comentário: