NÃO DESISTA!!! - TOME POSSE DA VITÓRIA - Palavra Profética Para Tua Vida!

MENSAGEM DE FÉ E ESPERANÇA PARA VOCÊ
Tome posse de sua vitória, em Nome de Jesus. Ouça esta Palavra Profética e Receba Vitória!
PARA ASSISTIR ESTE VÍDEO NO YOUTUBE. CLIQUE AQUI: 





Pela graça de Deus, eu estou trazendo para você neste momento: Uma Palavra de Deus, uma palavra de fé e esperança para que você não desista, para que você continue acreditando no amor e na fidelidade de Deus. É claro que às vezes, quando passamos por situações adversas, por momentos difíceis, é difícil acreditar que dias melhores virão. Mas, você precisa continuar acreditando, você não pode desistir, a sua vitória está vai chegar. A vitória do cristão é continuar um dia após o outro dando passos de fé. E o que são passos de fé? São momentos em que tiramos para falar com Deus! São momentos em que tiramos para ir à casa do Senhor. São momentos em que lemos a bíblia, São momentos de louvor, momentos em que nós estamos alimentando a nossa alma, nosso coração, o nosso interior, com: a palavra de Deus. 


O Senhor tem um plano um propósito lindo maravilhoso na sua vida e você não pode desistir. Você não pode se entregar ao desânimo. Neste momento em que você passa por tentações de desistir, de parar, de não continuar acreditando e não ir mais avante... é neste momento que você tem que ser forte. É neste momento que você tem que olhar pelos olhos da fé e continuar firme no propósito de buscar de Deus a sua vitória, no propósito de buscar daquele que tudo pode fazer, a bênção que irá garantir a vitória sobre as situações adversas.

Não desista continue acreditando e Deus há de se levantar em meio a esta situação para te da vitória. Deus há, de em meio a esta situação, te tomar pela mão e te dizer: não temas receber a vitória neste
momento. Já começa a enxergar a vitória de Deus na sua vida, a bênção do livramento, a proteção! Já comece a olhar pelos olhos da fé para os céus e ver a bênção de Deus chegando na sua vida!
Tenha fé, tenha esperança. Não desista, Deus é fiel Ele vai honrar a sua fé nele!

Autor: Pregador Adailton Cavalcante de Jesus



Comentários